24 de agosto de 2009

O fim de semana foi assim...

. Sexta... saída com o M...
A sexta foi... do melhor a partir das 19 horas sim que é o horário de saída do trabalho lol.


. Sábado... trabalho... cabeleireiro...oftamologista... arranjar unhas às tias, e à cunhada... saída com o M. a J. e o H.
O sábado foi divertido... mas... chegamos à conclusão que as vezes mais de 2 já é multidão... tem dias... tem dias.

. Domingo... arranjar as unhas à mãe... praia com o irmão, a cunhada e o sobrinho... no meio da mistura, da brincadeira e das gargalhadas um escaldão jeitoso, é nisto que dá quando adormecemos todos ao mesmo tempo.
Depois foi jantar, com a equipa da praia... e depois mais à noite café com o M...

O não do domingo, o meu pai não fala comigo... :( nem um ai nem nada... será possivel que ele não tenha reparado que eu já não tenho 10 anos mas sim 24????
É que estas coisas do meu pai não falar comigo mexe imenso com a minha pessoa... não gosto disso...

. Hoje... mal entrei no trabalho envie sms ao meu irmão a dizer "o pai não fala comigo" e dá ele como resposta "manda-o às favas... se ele não falar, também não falas... que se nique"
Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh porque é que ele me esta a fazer esta cena, dá-me tanto cabo da alma isto, ninguem imagina... dá-me cá uma vontade de chorar terrivel.
Começo a acreditar que quando as pessoas dizem aos meus pais que eles estão mal habituados com os filhos que têm... que nós somos pessoas com uma enorme paciência para os aturar...começo a ver que sim... que realmente é verdade... será que a ideia deles é que eu fique fechada em casa como estive tantos tempo??? Que nunca tenha a oportunidade de gostar de alguem? será isso que eles querem mesmo...?

Não queria passar por estas merdices agora que estou numa fase tão "feliz" em que tenho emprego, uma familia que eu amo e o M. uma pessoa muito especial.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tanta confusão que me faz eles reagirem assim.

O que é que eu faço gente o que?????
Preciso de ajuda antes que os meus neuroniozitos desapareçam de vez.




Beijinho a todos...