Avançar para o conteúdo principal

O fim de semana foi assim...

. Sexta... saída com o M...
A sexta foi... do melhor a partir das 19 horas sim que é o horário de saída do trabalho lol.


. Sábado... trabalho... cabeleireiro...oftamologista... arranjar unhas às tias, e à cunhada... saída com o M. a J. e o H.
O sábado foi divertido... mas... chegamos à conclusão que as vezes mais de 2 já é multidão... tem dias... tem dias.

. Domingo... arranjar as unhas à mãe... praia com o irmão, a cunhada e o sobrinho... no meio da mistura, da brincadeira e das gargalhadas um escaldão jeitoso, é nisto que dá quando adormecemos todos ao mesmo tempo.
Depois foi jantar, com a equipa da praia... e depois mais à noite café com o M...

O não do domingo, o meu pai não fala comigo... :( nem um ai nem nada... será possivel que ele não tenha reparado que eu já não tenho 10 anos mas sim 24????
É que estas coisas do meu pai não falar comigo mexe imenso com a minha pessoa... não gosto disso...

. Hoje... mal entrei no trabalho envie sms ao meu irmão a dizer "o pai não fala comigo" e dá ele como resposta "manda-o às favas... se ele não falar, também não falas... que se nique"
Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh porque é que ele me esta a fazer esta cena, dá-me tanto cabo da alma isto, ninguem imagina... dá-me cá uma vontade de chorar terrivel.
Começo a acreditar que quando as pessoas dizem aos meus pais que eles estão mal habituados com os filhos que têm... que nós somos pessoas com uma enorme paciência para os aturar...começo a ver que sim... que realmente é verdade... será que a ideia deles é que eu fique fechada em casa como estive tantos tempo??? Que nunca tenha a oportunidade de gostar de alguem? será isso que eles querem mesmo...?

Não queria passar por estas merdices agora que estou numa fase tão "feliz" em que tenho emprego, uma familia que eu amo e o M. uma pessoa muito especial.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tanta confusão que me faz eles reagirem assim.

O que é que eu faço gente o que?????
Preciso de ajuda antes que os meus neuroniozitos desapareçam de vez.




Beijinho a todos...

Comentários

  1. É uma situação chata :/ Mas fala com ele, mesmo que ele não te responda desabafa tudo o que aqui escreveste vais ver que ele vai perceber que ta a agir mal.

    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Vai falar com o teu pai.. explica-lhe o que sentes.. as tuas ideias.. Já passei por isso.. e foi difícil porque sou filha única.. e os pais vêem-nos sempre como meninas pequeninas.. mas vai acabar por passar vais ver.. tens é que falar com ele.. coragem!

    ResponderEliminar
  3. Ao crescer apercebemo-nos que ser pai não implica ser perfeito! Ser do mesmo sangue não implica a química! Não se trata de ter sorte com os pais ou azar, de ser vítima ou não... trata-se de aprender com a vida que temos!

    Nada é impossível, mas para alguns é mais moroso que para outros!

    Tenta descentrar de toda a tristeza que isso te provoca e vais começar a "ler" o teu pai de uma forma mais esclarecedora!

    Tenta!

    Um beijo*

    ResponderEliminar
  4. Sei perfeitamente o que estás a sentir, há uns anos atrás o meu pai também era assim comigo, eu sempre fui muito independente e sempre fiz aquilo que me apeteceu, coisas que por vezes ele não gostava e se não gostava, deixava de falar comigo... enfim!
    Eu continuava a falar com ele, apesar de por vezes ele nem responder, isso magoa, mas acaba por passar.
    Fala com o teu pai, diz-lhe o que pensas, o que sentes, ele até pode nem te responder, mas vai ficar a pensar nisso, e mesmo que não dê o braço a torcer na hora, vai voltar a falar... vais ver!
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  5. Identifiquei-me bastante com o que escreveste. O meu pai teve mais de dois meses sem falar comigo por motivos muito parecidos. No inicio, decidi ignorar mas passado algum tempo o ambiente que se gerou começou a incomodar-me. Afinal de contas trata-se de um pai... Resolveu-se tudo a semana passada, quando me enchi de coragem e lhe pedi se podia falar com ele para esclarecer as coisas, coisa que nunca tinha feito na vida. Não imaginas como me senti melhor e acredito que ele também. Até porque aquele ambiente pesado desapareceu.
    Nada dura para sempre e todos temos de ceder um pouco. ;)

    Beijinhos e boa sorte.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um