3 de agosto de 2009

Hoje é daqueles dias...

Em que a única coisa que eu precisava era, ou ficar em casa ou andar algures por ai sozinha.
Até aos dias de hoje não era daquelas pessoas que obrigatoriamente tem que ter férias, até porque lá em casa não temos o hábito de passar férias fora... portanto era indiferente e dava-me sempre imenso prazer trabalhar no mês de Agosto, por não haver confusões, pelo sossego enfim sempre gostei.
Mas este ano não sei o que se esta a passar.
Não sei se será desanimo ou até mesmo algo que não esta certo comigo a verdade é que tenho sentido que "gostaria" de poder estar enfiada em casa a descansar de preferência sozinha, bem sozinha...
Sinceramente incomoda-me sentir-me inquieta, inconstante e preocupada sem motivos aparentes... pelo menos peço que o meu dia de trabalho seja tão só como a solidão que não venham para o escritorio dar-me "cabo da alma" é o que peço.
Mudando de assunto... agradeço à Nadyta a menina do blog Sandalinha Preta o miminho que me deixou... em breve tratarei desse miminho tão querido.
Aproveito e agradeço também à Videl do blog My Chillout a dúvida que me tirou sobre os Parabenos, Sles e Sls... Obrigada fiquei esclarecida *;*
Pronto e vamos ver o que se vai fazendo ao longo do dia de modo a afastar este "baixo astral".
Beijinhos a todos e boas férias para quem as tem e para quem não as tem bom trabalho *;*