27 de abril de 2011

São três.... hoje...




As meninas que fazem aninhos hoje... então é a enf. C. a amiga S. e a tia/madrinha R.


A enf. C. conheci o ano passado, desde então tem, vindo a fazer parte do meu dia a dia além de trabalhar no hospital onde ando trabalha também na clinica onde faço os tratamentos. Faz hoje 30 aninhos, embora pareça uma jovem de 18. É uma profissional fantástica e um ser humano tão querido, tão amavel, é daquele tipo de pessoas que só o sorriso nos enche a alma. É das poucas pessoas que eu adoro profundamente, tenho um enorme carinho por ela tenho a certeza que ira ser minha amiga até ao meu ultimo dia... muitas vezes penso que se não fosse a força e a coragem que ela me dá que não conseguia seguir muito mais em frente, mas ela está ali a ajudar, a incentivar e a dar o seu apoio quer a nivel profissional quer pessoal. Como podem ver gosto muitissimo dela, daí hoje ter falado um bocadinho à cerca dela.


A S. é mais nova que eu 1 ano, andamos na mesma escola, apesar de nunca termos andado no mesmo ano, criamos uma grande amizade e mesmo depois da escola ter acabado, conseguimos manter a nossa amizade. Admiro a S. pela forma ela vive o seu dia a dia. Adoro a S. e ela sabe bem disso que quero que a nossa amizade continue para sempre.


E por ultimo a tia/madrinha R. sei que ela sempre gostou muito de mim por ser a menininha da familia, e claro eu sempre gostei dela por sempre me fazer as vontadinhas todos... pois claro lol. O tempo encarregou-se de nos colocar em caminhos diferentes e cada uma seguiu o seu dia a dia mas continuamos a conviver com frequencia... no minimo uma vez por semana... existe momentos em que tenho pena dela porque acho que deveria de lutar mais pelo que quer, pelo que deseja. No final do ano passado a quando da minha recaida, foi a unica tia que desatou a chorar ao pé de mim, repetindo sempre que gostava muito de mim e que ia rezar muito por mim... tenho tão presente esse momento que cada vez que me lembro dele só me apetece chorar... e quando a vejo muitas vezes tenho vontade de a abraçar e de lhe mostrar que a vida é muito mais do que aquilo que ela vê, mas não sou capaz de o fazer por medo e/ou receio.


Enfim... três pessoas... três das mulheres que fazem parte da minha vida fazem aninhos no mesmo dia... então para elas e para todas os outros aniversariantes deste dia...


Parabéns!