Avançar para o conteúdo principal

Ora vamos lá fazer aqui uma actualização...

Tenho andado desaparecida tal como referi no post anterior devido a exames e tratamentos, tem sido mais que muitos e além de estarem a dar "cabo" de mim têm deixado uma pessoa completamente de rastos e cansada o que não é nada bom muito menos com este tempo que também não ajuda nada.


Depois está semana fomos e vamos ser... mais uma semana... bombardeados com a merda da política... sim porque merda é a palavra mais indicada... é que já mete nojo, parecem crianças no infantário à bulha... entretanto tenha para comigo que as crianças aqui do infantário ao lado até conseguem ser melhores do que esses trastes designados por politicos.


Por falar em bulha e em crianças, todo o nosso Portugal assistiu ao vergonhoso vídeo onde espancam uma miúda e gritam feito animais euforicos que vão colocar o dito video no facebook. Ora bem, na minha humilde opinião é inadmissível tal coisa independentemente do que aconteceu por trás de tudo ninguém merece levar semelhante enfardamento de porrada... e agora vou contar a coisa que mais me revolta nesta merda toda... é a gaja ir para o facebook gabar-se e afirmar que vai dar mais pancada á moça e... aquela avecula porque não tem outro nome... não me interessa o que é à gaja que tá presa... por-se a gritar à porta do tribunal que é "injusto é injusto" ah bom... pelo amor da santa havia de ser eu a mandar nesse departamento que aí sim ias ter motivos para gritar em alto e bom som que realmente era injusto.


Mais cusquices desta semana, houve um "par de jarros gays" da nossa dita socialite Portuguesa que se casaram... se a minha avozinha estivesse viva certamente que diria "minha filhinha o mundo tá perdido"... e eu digo tá tá.


Ah! Outra coisa que foi notícia nos nossos jornais e telejornais... as férias daquela vedeta de futebol cá em Portugal com a gaja... é uma notícia muitissimo importante, uma pessoas precisa de notícias destas como de pão para a boca.


Pronto... não me lembro de mais nada que tenha causado impacto esta semana na minha vida, acho que por agora é tudo... se me esqueci de algum "grande tema" da semana por favor avisem.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

Sinto-me confusa...

Vou falar de blogs... As vezes leio coisas na blogosfera, nos jornais, na net em sim, emfim em vários meios de comunicação, sobre pessoal que tinham um certo nível de reputação, pessoas admiráveis pelo que praticavam e eram. De repente parece que perderam tudo em prol da fama, se calhar humildade nunca a tiveram, eu é que tenho sempre a mania que todos são boas pessoas. Outras pintam cenário de um degredo fora de série e quando tu estas a ler pensas "eu estou cansada psicologicamente e fisicamente, mas esta está completamente perdida, perdeu a noção de tudo só pode". Faz-me uma certa confusão alguns testemunhos que leio, é certo que se me faz confusão o problema é meu mesmo, mas caramba é possível o ser humano ser assim? Mudar assim tanto e para pior? Ahhh sinceramente não sei não.  Mas ainda existem bons blogs, boas pessoas, o que torna o mundo da blogosfera bem melhor sem qualquer dúvida, são poucos, mas existem.