29 de maio de 2011

Ora vamos lá fazer aqui uma actualização...

Tenho andado desaparecida tal como referi no post anterior devido a exames e tratamentos, tem sido mais que muitos e além de estarem a dar "cabo" de mim têm deixado uma pessoa completamente de rastos e cansada o que não é nada bom muito menos com este tempo que também não ajuda nada.


Depois está semana fomos e vamos ser... mais uma semana... bombardeados com a merda da política... sim porque merda é a palavra mais indicada... é que já mete nojo, parecem crianças no infantário à bulha... entretanto tenha para comigo que as crianças aqui do infantário ao lado até conseguem ser melhores do que esses trastes designados por politicos.


Por falar em bulha e em crianças, todo o nosso Portugal assistiu ao vergonhoso vídeo onde espancam uma miúda e gritam feito animais euforicos que vão colocar o dito video no facebook. Ora bem, na minha humilde opinião é inadmissível tal coisa independentemente do que aconteceu por trás de tudo ninguém merece levar semelhante enfardamento de porrada... e agora vou contar a coisa que mais me revolta nesta merda toda... é a gaja ir para o facebook gabar-se e afirmar que vai dar mais pancada á moça e... aquela avecula porque não tem outro nome... não me interessa o que é à gaja que tá presa... por-se a gritar à porta do tribunal que é "injusto é injusto" ah bom... pelo amor da santa havia de ser eu a mandar nesse departamento que aí sim ias ter motivos para gritar em alto e bom som que realmente era injusto.


Mais cusquices desta semana, houve um "par de jarros gays" da nossa dita socialite Portuguesa que se casaram... se a minha avozinha estivesse viva certamente que diria "minha filhinha o mundo tá perdido"... e eu digo tá tá.


Ah! Outra coisa que foi notícia nos nossos jornais e telejornais... as férias daquela vedeta de futebol cá em Portugal com a gaja... é uma notícia muitissimo importante, uma pessoas precisa de notícias destas como de pão para a boca.


Pronto... não me lembro de mais nada que tenha causado impacto esta semana na minha vida, acho que por agora é tudo... se me esqueci de algum "grande tema" da semana por favor avisem.