29 de fevereiro de 2012

Assuntos aqui da "tasca"...

Certamente, já se aperceberam que existem vários temas/assuntos, numerados aqui no blog, pois bem, hoje vou fazer um resumo de quais são e o porque de os usar... lá está em todos eles, apenas transmitem a minha opinião, sem n_u_n_c_a ter intenção de ferir alguém, caso faça inconscientemente agradeço que me avisem. 

* Certezas do dia... pois bem, existem coisas que acontecem no nosso dia a dia que por um ou outro momento antes de acontecerem já tinham passado na nossa mente, este tema é mesmo sobre esses pormenores. 

* Dúvidas do Tico e do Teco... digamos que é uma forma simpática de colocar questões e dúvidas esquisitas aqui da minha pessoa.

* Livros a ler... está é que não podia faltar, eu gosto muito de ler, como tal, vou mencionando aqui os livros que desejo ler, a maior parte das vezes, depois até faço um resumo do livro e dou a minha opinião. 

* Músicas que dão para pensar... por mim falo, existem músicas que me fazem lembrar pessoas, momentos, fases da vida, enfim, o que era a minha vida sem música??? Nada de nada.

* Sobre o amor... ainda me questiono porque motivo é que criei este tema, mas se foi criado é porque teve um bom motivo, prometo que vou tentar explorar mais este tema, mesmo que na minha pessoa não existe ponta de romance.

* Reclamações... é sempre simpático demonstrar aos outros, momentos menos bons ou até divertidos que passamos em algumas da nossas lojas, algures pelo nosso Portugalito. 

* Frase do dia... porque existem frases que são uma verdadeira inspiração, que fazem sentido neste e aquele momento. 

* Não gosto... é um espaço onde vou demonstrar algumas das "pérolas" perdidas a nível estético que vou encontrando dia após dia, prometo que só não tiro foto às pessoas porque parece mal, mas estou atenta para tentar arranjar forma de vos vir demonstrar os modelitos perdidos que andam por ai. 

* Gosto... será o contrario do não gosto... ah ah ah e dizem vocês "juras" hmmm hmmm juro sim ;o) aqui irei publicar algumas coisas giras... para mim, ou que gosto de ver nos outros. 


* Antes de morrer... pequenas coisas a fazer que para algumas pessoas são pura banalidade mas que para mim só o faria em casos extremos mesmo. 

E por enquanto são só estes, quizas com o tempo a lista aumente, se alguém tiver ideias faz favor de partilhar, aqui a gerência da "tasca" agradece ,o)