23 de março de 2012

Está semana não acerto uma...


Fui arranjar as unhas, simples sem desenhos sem nada mesmo, o mais simples possível, quanto ao tamanho, mais para o pequeno do que para o grande resultado final: este que está aqui ao lado, acho que disse tantas vezes mais pequeno, mais pequeno, que a uma altura resolvi calar-me porque achei que já estava a parecer mal.

Quando me vinha embora quase que enfartava só de olhar para elas, por isso quando cheguei a casa e depois de uma breve pesquisa na net sobre o assunto pego na minha super lima secreta que é só minha e de mais ninguém e mãos ao trabalho, eis o resultado:  

Ficaram bem mais pequenas e entretanto já me habituei e até já lhes acho um piadão, coisa boa das história pode-se passar verniz por cima, só não se pode usar acetona, apenas removedor de verniz.

Hoje fui ao cabeleireiro, perguntei se ela se lembrava da ultima vez que tinha feito madeixas à minha pessoa, expliquei como era, "sim, sim, sei perfeitamente não te preocupes"... a ideia era madeixas em tons de caramelo, assim umas para o castanho. Resultado final:  



Quase tive um enfarte, Deus me livre a mulher deixou-me loira, o que vale é que quando me fartar coloco o preto a cor que ultimamente usava.
Resumindo, das duas três, ou eu falo Chinês e não percebem ou anda tudo com falta de percebas só pode.