1 de julho de 2012

Factos do casamento de ontem...

* Já fui a casamentos melhores, é verdade, mas também já fui a bem piores.
* Continuo a não perceber porque raio toda a gente encornou em servir os aperitivos na relva, será que ninguém se lembra que as meninas com sapatinho de tacão... como eu... ficam com o raio do tacão enterrado a cada passo que dá? Tá mal, tá muito mal, não pensarem nesses pormenores.
* Porque é que os animadores do casamento tem sempre vicio de colocar o som numa altura extremamente exagerada? É que nem dá para o pessoal conviver durante o comes e bebes. 
* Continuo a achar o fogo em cima da piscina feio, era bem mais giro se fosse fogo de artificio... digo eu.
* Quem é que se lembra de ter tão fraco gosto para colocar a música "someone like you" da Adele na hora do fogo e de partir o bolo? Será que alguém se deu ao trabalho de ouvir com atenção o que quer dizer a música? Não é suposto esse momento ser um dos momentos felizes dos casamento? Continuo a achar que essa música nesse momento não tem nada a ver, nada mesmo. 
* Como é que existe gente que tem paciência para levar outra roupa, para trocar ao meio do casamento?
* A noiva estava triste, pareceu-me tudo menos o dia mais feliz da vida dela, a mim e a outras pessoas.
* Não gostei da cor do vestido, nem do modelo, ela é tão bonitinha mas ia muito desconsoladita.
* O mesmo se aplica à maquilhagem, ia com a cara da cor do vestido, aquele castanho camel claro tipo dourado... nem ponta de sombra tinha só base e base e notava-se perfeitamente a diferença uma vez que a base não estava precisamente bem aplicada, mas pronto gostos não se discutem.
* Enfim teria lista para continuar, mas agora não me apetece escrever mais, andei o dia todo com a cabeça a rebentar, as festas cansam e não é pouco.