6 de julho de 2012

"A rainha no palácio das correntes de ar" de Stieg Larsson...


"Neste terceiro e último volume da Trilogia Millennium, Lisbeth Salander sobreviveu aos ferimentos de que foi vítima, mas não tem razões para sorrir: o seu estado de saúde inspira cuidados e terá de permanecer várias semanas no hospital, impossibilitada de se movimentar e agir. As acusações que recaem sobre ela levaram a polícia a mantê-la incontactável. Lisbeth sente-se sitiada e, como se isso não bastasse, vê-se ainda confrontada com outro problema: o pai, que a odeia e que ela feriu à machadada, encontra-se no mesmo hospital com ferimentos menos graves e intenções mais maquiavélicas… Os elementos da SAPO continuam as suas movimentações; Mikael Blomkvist tenta de todas as maneiras ilibar Salander; Dragan Armanskij, o inspector Bublanski e Anita Giannini unem esforços para que se faça justiça; Erika Berger sente-se também ameaçada; e quem é Rosa Figuerola, a bela mulher que seduz Mikael Blomkvist?"




A minha opinião...
Foi muitíssimo bom sim senhor superou as minhas expectativas sem qualquer dúvida. A história é mais o que cativante e a curiosidade aumenta página após página é sem dúvida um livro que toda a gente deveria de ler.
Resumindo a Trilogia Millenium é FENOMENAL sem qualquer dúvida, são três livros MUITÍSSIMO BONS aconselho sem qualquer dúvida. Até aos dias de hoje foi a história que mais me fascinou, o que me entristece imenso é que já tenham acabado. Imaginem vocês se a história continuasse por mais três livros hmmm nem é bom pensar parece que fico cheia de adrenalina, mas infelizmente o autor já faleceu, como tal isso não será possível. Nota final destes três livros EXCELENTES e com todo o mérito.
P.S: Desculpem lá estes pormenores das formatações que me estão a dar cabo da cabeça, mas vai ficar mesmo assim ,o)