Avançar para o conteúdo principal

É mais forte do que eu...

Cada dia que passa cada vez gosto menos da "minha" colega de lado de tratamento, esta a entrar numa fase em que não a suporto. Todos os tratamentos tem que arranjar um problema qualquer, todos os santos dias tem que armar uma cena com baba e ranho, tem sempre que inventar uma doença nova quer no inicio do tratamento quer no fim, é tão saturante ter que conviver com alguém assim. Se fosse uma pessoa idosa, menos mal coitada a idade não ajuda, mas não tem 48/49 anos, a sensação que eu tenho e que Deus me perdoe se estiver enganada, é que ela só quer chamar a atenção, todos os santos tratamentos tem que haver sempre um motivo para armar a choradeira. Primeiro chega é toda gargalhadas, fala alto, fala sem educação e como vê que agora ninguém lhe liga nenhuma passado poucos minutos arma a tenda do circo. É tão saturante e incomoda tanto que às vezes até tinha vontade de lhe mandar um safanão a ver se ela sossegava, pois não tem respeito pelo resto do pessoal que lá esta, detesto este tipo de pessoas que pensa que vivem sozinhas no mundo e que o mundo gira à volta delas.

Comentários

  1. Ai Mary Mary... eu quero acreditar que seja mesmo do calor e do facto de estar grávida. Primeiro porque a adoro, e segundo... porque a acho extremamente divertida xD Logo... dei-lhe o desconto =)

    ResponderEliminar
  2. Podes crer Mary... é cansativo em todos os sentidos! Mas superas isso bem... ignora, phones e música alta costuma resultar muito bem :P Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Oh cum caraças, o que tu aturas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um