28 de maio de 2013

"Herança de gelo" de Nora Roberts...


"Quando as tempestades do Inverno varrem a Irlanda, toda a gente fica dentro de casa e os turistas deixam de aparecer. Como tal, até a acolhedora estalagem de Brianna Concannon se transforma num lugar frio e vazio. Mas isso não é um problema para ela, pois se há coisa que Brianna adora é paz e sossego, mesmo quando o vento gelado uiva nas janelas. 

Grayson Thane é um escritor norte-americano que cresceu num orfanato e sempre viveu sozinho. Assombrado por um passado que anseia esquecer, chega à estalagem de Brianna à procura de isolamento e inspiração para o próximo romance. Mas o destino oferece-lhe muito mais do que isso. A beleza de Brianna conquista o seu olhar, e a serenidade dela apazigua a sua alma irrequieta. Mas poderá o fogo nascer em dois corações tão gelados?"


Neste segundo livro da trilogia, a história é mais à cerca da Brianna e da sua história de amor com o famoso escritor Grayson Thane. Gostei imenso, a história conseguiu surpreender-me positivamente lá esta, mas para minha satisfação ainda não acabou continua no terceiro livro e eu confesso que estou muito curiosa para ver como tudo vai acabar agora que no terceiro livro entra a nova irmã. Vamos lá ver como corre... e pronto lá esta esta porcaria da formatação a dar-me cabo da cabeça.