21 de maio de 2013

"Herança de fogo" de Nora Roberts...


"Nora Roberts volta a arrebatar-nos com o primeiro volume de uma das suas mais aclamadas séries: a Trilogia da Herança. No centro desta obra apaixonante encontramos as irmãs Concannon, mulheres do nosso tempo, que vivem na mágica Irlanda, terra de colinas suaves e lendas antigas. 

Herança de Fogo é a história de Maggie Concannon. Talentosa e rebelde, Maggie é uma artista que trabalha o vidro. As suas obras de arte são mais do que apenas objectos belos, são reflexos da sua verdadeira natureza. Até que um dia, Rogan Sweeney, dono de uma das galerias mais sofisticadas de Dublin, descobre o seu trabalho. 

Se por um lado Rogan é um profissional e quer fazer dela uma artista conhecida e bem sucedida, por outro o seu coração atraiçoa-o pois está completamente apaixonado por aquela mulher rebelde e explosiva. Apesar de Maggie sentir o mesmo, uma relação entre ambos nunca poderá ser fácil… ou não houvesse um passado negro a assombrar o futuro."


Pois bem confesso que o primeiro livro me fez render a esta trilogia da Herança da Nora Roberts. Já vou a meio do segundo e estou a adorar. Neste primeiro livro viajei muito, soltei algumas gargalhadas e vivi momentos de raiva, tudo isto num simples livro mas que esta a ser bom demais sinceramente. Se ao início estava um pouco com o pé atrás por ser um livro da Nora Roberts, agora estou completamente rendida a ela e às suas histórias, muito bom mesmo.