9 de junho de 2013

"Herança de vergonha" de Nora Roberts ...


"Shannon Bodine é uma talentosa ilustradora numa das mais prestigiadas agências de publicidade de Nova York. Mas a sua vida dá uma reviravolta quando descobre a identidade do seu verdadeiro pai: Thomas Concannon. Respeitando a última vontade da falecida mãe, Shannon ganha coragem e viaja até à distante Irlanda. Mas quando lá chega, a sua solidão e vergonha desaparecem na alegria da família que ela nem sabia existir. E na linda paisagem irlandesa, impregnada de lenda e misticismo, Shannon descobre finalmente a possibilidade de um amor que estava predestinado. Herança de Vergonha continua a história das irmãs Concannon, mulheres dos nossos dias, ligadas pelo espírito intemporal da sua terra."


Gostei imenso deste terceiro livro, mas a verdade é que queria que a história continuasse, queria saber o que mais poderia acontecer. Mas a verdade é que foi muito boa, sinceramente.
E pronto terminou a trilogia Herança, que aconselho sem qualquer dúvidas esta história das três irmãs foi muito bonita e divertida, fez sonhar e querer mais.