Avançar para o conteúdo principal

Livro a ler # 39...


"Está farta de dietas que não funcionam? Que a obrigam a passar fome? Em que emagrece um quilo e logo recupera dois? Dietas com alimentos que não encontra nos nossos supermercados e restaurantes? Que a proíbem de comer o pão ao pequeno-almoço de que tanto gosta? Não quer tomar medicamentos nem suplementos dispendiosos para emagrecer? Então este livro é para si. Ágata Roquette traz-lhe uma dieta inovadora, adaptada aos hábitos alimentares portugueses, onde o resultado é garantido. No final do mês, a sua balança vai acusar menos 3 a 5 quilos, se for mulher, e 5 a 8 quilos, se for homem. Como? Tudo começa na primeira consulta onde a nutricionista lhe explica os alimentos proibidos - como batatas, massa, arroz, bolachas, isto é, os hidratos de carbono - e os alimentos que pode consumir à vontade diariamente. A partir daqui cada página deste livro acompanha-a dia a dia, com dicas práticas, conselhos úteis que a motivam, e receitas variadas do que pode cozinhar. Uma nota importante: uma vez por semana, há o dia da asneira onde pode comer tudo o que lhe apetecer. Chegamos ao 15.º dia, onde volta à consulta para perceber os resultados que conseguiu até então. No final do mês, o tão esperado dia 31, com menos peso, a sua autoestima aumentada e com hábitos alimentares mais saudáveis e entra numa nova fase. Se já alcançou o peso desejado, então resta-lhe fazer a manutenção da dieta. Aí já conhece o seu corpo, que se torna num verdadeiro aliado na manutenção de um peso que lhe dá mais saúde, autoconfiança e boa aparência. Se quer perder ainda mais peso, a nutricionista Ágata Roquette dá-lhe todos os conselhos de que precisa para prosseguir a dieta até que a balança lhe indique o peso que tanto ambiciona. Uma dieta onde não passa fome, não se sente desmotivada e onde os resultados são visíveis."


Bem, este não é o tipo de livro que escolheria para ler numa situação normal, mas depois de tanto ouvir falar nele fiquei curiosa e decidi adquirir para ver realmente do que se trata. Já li em vários blogs que tem ajudado algumas pessoas nas suas dietas, pois bem pode ser que consiga descobrir quais os erros que estou a fazer na minha alimentação... vamos lá passar os olhos ao livro a ver... a curiosidade mata-me ;)

Comentários

  1. já há pessoas a fazer a dieta e resulta, :) por isso boa sorte

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. Olá :D
    Também estou bastante curiosa...
    Depois de leres vai dando umas dicas aqui ao pessoal :)
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderEliminar
  3. Também já li bons resultados sobre essa dieta e ando curiosa. Depois dá um feedback.

    Bjokasl

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, vim retribuir o teu comentário querido ao meu blog:) Obrigada pelas tuas palavras ao ver teu blog deparei me com isto......
    Sabes que nem tudo que possa correr bem para uma pessoa pode ser o melhor para nós....., a verdade é que esta dieta tem a sua logica mas..... o excesso de proteina tambem não é muito bom:) isto é a minha opiniao perdi 42 kilos sozinha, e foi sempre baseado em planos feitos por mim e adequados ao que eu gosto, porque para nos fazermos reedcduação alimentar temos que aprender a comer e saber o que comer e para conseguirmos levar uma reeducaçao alimentar ate ao fim temos que comer o que gostamos sempre dentro das coisas saudaveis:) beijinho muito grande se quiseres manda me um mail para falarmos melhor prazeressaudaveis@gmail.com um inorme beijo com muito carinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um