20 de junho de 2013

Livro a ler # 42...


"Três mulheres. Três chaves. Cada uma das mulheres tem vinte e oito dias para descobrir o seu caminho através de uma perigosa busca que poderá levá-la ao encontro dos seus sonhos... ou destruir para sempre a sua vida. Ter de superar as adversidades da vida e criar o filho sozinha tornou Zoe McCourt uma mulher forte e ousada. Mas será que tem a coragem necessária para enfrentar um adversário determinado a fazer tudo para a impedir de cumprir a sua missão? 
Malory e Dana recuperaram duas chaves; resta agora encontrar a última chave que permitirá libertar três almas capturadas por um deus maléfico. Apesar de Zoe dispensar qualquer ajuda, aparece alguém disposto a dar-lhe uma mãozinha.
O que acontece quando os deuses dependem da ajuda dos mortais? Neste último volume da entusiasmante TRILOGIA DAS CHAVES, Zoe, com o seu espírito destemido, concluirá a busca na qual terá de descobrir a Chave da Coragem."


A Chave da Coragem é o terceiro e ultimo livro desta trilogia.  Neste ultimo livro terão de encontrar a ultima chave que falta para poderem libertar as filhas do vidro. Segundo o que li do resumo vai continuar a haver romance entre as três amigas e os três amigos, isto promete. Depois dou a minha opinião sobre este livro.