Avançar para o conteúdo principal

Ajudar a ajudar os outros...

Sempre que posso e a vida assim o permite gosto de ajudar os outros, nem sempre consigo dar aquilo que realmente gostaria pois tenho que me gerir uma vez que gasto bastante dinheiro em farmácia com remédios.
Sempre que existem campanhas do Banco Alimentar, ajudo sempre, levo a saca e encho com produtos alimentares, no fim de semana passado não fui a nenhum supermercado, logo não dei nada, fiquei um bocado incomodada confesso, mas na segunda quando fui ao supermercado do El Corte Inglês a menina da caixa perguntou se eu queria ajudar o Banco Alimentar através de cupões, na verdade nunca o tinha feito, mas sempre que dou, dou com intenção de ajudar se depois ajudam quem precisa ou não, já não depende de mim. E pronto lá adquiri vários cupões, fiz um total de 12.00€ mais cêntimo menos cêntimo e fiz a minha contribuição, vim mais "calma" uma vez que arranjei forma de poder ajudar quando pensava que já não tinha alternativa. A menina da caixa agradeceu imenso e o El Corte Inglês além do talão das minhas compras, saiu um outro talão onde dizia "O Banco Alimentar agradece a sua ajuda", dever cumprido, calma no coração e no pensamento de que já podia estar descansada pois consegui fazer o que queria, tentar ajudar, é tão pouco a minha ajuda mas foi de coração mesmo. 

Comentários

  1. Com pouco de cada um de nós se faz muito :) Se tudos ajusassem, seria uma grande ajuda para aqueles que mais precisam.

    Bj*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um