Avançar para o conteúdo principal

Prendinhas de natal...

Pois bem, foram muitas as prendinhas que recebi este ano, eis a lista:

* Dinheiro... oh oh que problema tão grande.
* Chocolates... foram mais do que as mães como se costuma a dizer, está um saco daqueles do gênero que dão no supermercado cheio de chocolates.
* Perfume e sabonete perfumado "o boticário"... acqua fresca, não conhecia, confesso, mas cheira muito bem.
* Casaco de malha... num tom de azul petróleo muito giro e fofinho
* Casaco de malha... azul FCP como eu costumo dizer ;) e tens uns botões em beje parecido com perolas, estão a perceber o que eu quero dizer, estão sim lol, é muito bonito.
* Gorro e cachecol... em cinza e azul.
* Camisola polar... assim um azul turquesa clarinho mas muito giro e fofinho.
* Camisola... em tons de cinza e preto 
* Carteira parfois... linda, linda, com um mochinho todo xpto pendurado... gosto tanto de mochinhos
* Livros "O homem de Constantinopla", "Um milionário em Lisboa"... recebi dois, agora ando a pensar em qual vou trocar... do José Rodrigues dos Santos, "Persuasão" de Jane Austen com oferta de uma caneca e "A persistência da memória" de Daniel Oliveira... não se nota nada que gosto de livros, ainda bem que assim tenho o stock abastecido para uns tempos.
* Agenda, caneta e porta-chaves... gostei sim, só me falta organiza-la à minha maneira
* Conjunto de cremes... não conheço a marca sinceramente, não abri a caixa para cheirar como é hábito, quer dizer ainda não.
* Pulseira CK... lembram-se de eu pedir a pulseirinha ao pai natal, pois bem já cá esta ;) linda, linda que ela é, quase que me babo quando olho para ela.
* Almofada em forma de mocho... já disse que gosto de mochinhos? Já pronto, então fica a confirmação.
* Velas... também gosto muito de velas
* Kit de incensos... ah ah ah engraçado foi abrir e dizer "ah eu ainda tenho um igual" menos mal que isto foi em casa que abri e disse, enfim originalidade da parte de quem me deu não existe sequer, é ano sim, ano sim, a mesma coisa, ao menos podia mudar no cheiro mas nem isso ;)
* Bau pequenino... sim uma caixinha em madeira pequena com umas flores muito fofinhas, muito gira.
* Creme de rosto... que eu nunca vi tal nome na minha vida e fico na dúvida se quando acabar o meu posso ou não usar, acho que antes vou fazer uma pesquisa a ver o que diz. 

Hmmm acho que não me esqueci de nada... acho... espero que tenham recebido muitas prendinhas e que tenham gostado. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

Sinto-me confusa...

Vou falar de blogs... As vezes leio coisas na blogosfera, nos jornais, na net em sim, emfim em vários meios de comunicação, sobre pessoal que tinham um certo nível de reputação, pessoas admiráveis pelo que praticavam e eram. De repente parece que perderam tudo em prol da fama, se calhar humildade nunca a tiveram, eu é que tenho sempre a mania que todos são boas pessoas. Outras pintam cenário de um degredo fora de série e quando tu estas a ler pensas "eu estou cansada psicologicamente e fisicamente, mas esta está completamente perdida, perdeu a noção de tudo só pode". Faz-me uma certa confusão alguns testemunhos que leio, é certo que se me faz confusão o problema é meu mesmo, mas caramba é possível o ser humano ser assim? Mudar assim tanto e para pior? Ahhh sinceramente não sei não.  Mas ainda existem bons blogs, boas pessoas, o que torna o mundo da blogosfera bem melhor sem qualquer dúvida, são poucos, mas existem.