17 de dezembro de 2013

Últimos dias...

* Depois de fazer listas, elaborar mais ou menos o orçamento... calha sempre mal esta parte... depois de ir para aqui, para ali e para o outro lado, finalmente consegui comprar as 29 prendas... a lista em vez de diminuir está sempre é a aumentar, não tem piada nenhuma... está tudo comprado, tudo organizado só falta embrulhar algumas coisas.

* Também já enviei uma lembrancinha à Miss Scarlet Red... quem não conhece faz favor de clicar no link... que foi a menina que me calhou na troca de miminhos 2013 feita pela Anita... link à vossa disposição façam o favor.

* Não estou com o minimo espírito natalício... confesso.

* Amanha vamos fazer um almoço do nosso turno da hemodialise só vai quem quer como é evidente, somos 7 a fazer diálise no nosso turno, dois não vão de resto vamos os 5, mais a Dª L. e o Sr. Q. que foram transplantados, vão os seus respectivos companheiros e mais o marido da Dª Mª. e a esposa do Sr. C. portanto somos... somos... 11 se não me falha a memória, só gente boa, estou muito contente por podermos comemorar a nossa amizade vai ser um bom almoço com certeza. 

* De resto a nível de saúde tem andado tudo mais ou menos bem, estou a portar-me bem :), tenho andado um bocadito em baixo e cansada, volta e meia com aqueles ataquezinhos de tosse de cãozinho como eu costumo dizer. 

* Estou nos 61kg é mais que oficial, entrei no hospital no dia 25/07/2013 com 70kg e agora tenho 61kg... graças à Nossa Senhora aos santinhos e por aí fora... estou feliz confesso muito, muito feliz, mas ainda queria ver se chegava aos 59kg vamos lá ver como corre, depois tenho é que manter o esforço para o peso se manter, diminuir pode, aumentar é que não... loloolol.

* Estes dias fiz biscoitos de canela, ao que o meu pai dizia enquanto fazia "isso parece ralão" e eu cá para mim "tá bem" o certo é que ainda estavam a sair do forno e ele sempre a comer até que eu disse "ouve lá não vais parar??? E era ralão, olha lá se fosse uma coisa boa", mania de falar o que não devem, primeiro prova-se depois é que se deve dar a opinião. O certo é que se eu comi 4 das 3 fornadas que fiz foram muitos pois eles desapareceram num abrir e fechar de olhos. 

* Estou a acabar o livro "O Homem de Constantinopla" do José Rodrigues dos Santos, estou a ler bem devagarinho a ver se recebo o segundo livro agora pelo natal... lol... estou a gostar imenso mesmo.

* De resto assim de momento, não me lembro assim de mais nada, assim de repente não, nada mesmo :)