Avançar para o conteúdo principal

Coisas que AINDA me surpreendem...

Sábado estava a fazer tempo para entrar para a clínica e vejo uma cena que nem sei se acho piada, se acho estúpida, ou o que é que acho.
Uma das minhas colegas de turno que vem de táxi, chegou à clinica e simplesmente não saiu do táxi, até o senhor motorista ir abrir a porta.
Até podem estar a achar uma coisa completamente normal, mas eu não acho e passo a explicar o porque.
Primeiro a senhora é completamente independente.... existem casos em que os taxistas têm que ajudara o doente a sair porque este tem alguma dificuldade, mas não é o caso, segundo fiquei pasmada, acho que é a palavra certa com o ar de superioridade da senhora enquanto não lhe foram abrir a porta e terceiro com a mania e mais uma vez superioridade com que saiu do táxi e olhou para o motorista.
Ora f.....dasss, a sério???
As pessoas conseguem ser assim tão mesquinhas?
Eu andei tempos e tempos de táxis e chegava à porta da clínica e saia não precisava de estar a fazer-me de sua alteza e exigir que o taxista me abrisse a porta caramba, a sensação com que eu fiquei é que esse tipo de pessoas sentem-se importantes a fazer isto, sentem-se mais que os outros.
Desculpem lá mas isto para mim são pormenores de gente com excesso de mania, que pensam que são mais que os outros, sinceramente é o que eu penso.

Comentários

  1. Era um jogo: a senhora estava a fazer de conta que era o seu motorista privado... (isto há situações em que é melhor rir para não chorar! ;))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um