25 de janeiro de 2016

Coisas que AINDA me surpreendem...

Sábado estava a fazer tempo para entrar para a clínica e vejo uma cena que nem sei se acho piada, se acho estúpida, ou o que é que acho.
Uma das minhas colegas de turno que vem de táxi, chegou à clinica e simplesmente não saiu do táxi, até o senhor motorista ir abrir a porta.
Até podem estar a achar uma coisa completamente normal, mas eu não acho e passo a explicar o porque.
Primeiro a senhora é completamente independente.... existem casos em que os taxistas têm que ajudara o doente a sair porque este tem alguma dificuldade, mas não é o caso, segundo fiquei pasmada, acho que é a palavra certa com o ar de superioridade da senhora enquanto não lhe foram abrir a porta e terceiro com a mania e mais uma vez superioridade com que saiu do táxi e olhou para o motorista.
Ora f.....dasss, a sério???
As pessoas conseguem ser assim tão mesquinhas?
Eu andei tempos e tempos de táxis e chegava à porta da clínica e saia não precisava de estar a fazer-me de sua alteza e exigir que o taxista me abrisse a porta caramba, a sensação com que eu fiquei é que esse tipo de pessoas sentem-se importantes a fazer isto, sentem-se mais que os outros.
Desculpem lá mas isto para mim são pormenores de gente com excesso de mania, que pensam que são mais que os outros, sinceramente é o que eu penso.