Avançar para o conteúdo principal

Palavras sem sentido...

Estou cansada.
Apetece-me chorar, mas não o quero fazer.
Estou farta de algumas coisas e de várias pessoas.
Doeu de carago ele logo no domingo tirar as minhas fotografias do face isso e mudar o estado civil logo.
Tinha em mente que isso ia acontecer, mas nunca imaginei que fosse assim tão rápido.
Na terça fiz o mesmo, limpei o meu face, estava com uma magoa tão grande que o meu orgulho foi maior.
Pensei que ainda poderia haver uma reconciliação.
Meu Deus como estava enganada sobre a cena da reconciliação.
Não reconheço o rapaz com quem andei 4 anos
Sinto-me magoada.
Cansada.
Triste.
Deprimida.
Exausta.
A minha vontade era desaparecer.
Estou aqui sempre para tudo e todos.
Infelizmente é nestes momentos em que vês que as vezes as tuas amigas não se encontram tão disponíveis como tu sempre estiveste e estas para elas.
Sinto tristeza, muita tristeza por causa disso.
Não esta a ser fácil lidar com estas coisas.
Não tenho com quem conversar sobre o assunto.
Por isso volta e meia venho cá desabafar.
O meu blog foi feito com essa intenção, criar um local onde pudesse desabafar, partilhar momentos e sentimentos.
Uffff... estou tão, mas tão cansada, que só me apetece  chorar.

Comentários

  1. E fazes muito bem em vir cá e desabafar connosco! Bem sei que não teremos - ou não terei, pelo menos - as palavras mais adequadas, porque acredito que neste momento não há palavras que possam alterar o que sentes, mas desabafar faz bem... e aos poucos as coisas vão melhorar!! Beijo e força.

    ResponderEliminar
  2. Querida Mary, pensa comigo... Tu achas que esse rapaz te merece? Achas que ele vale a pena? Eu penso que não... Tendo em conta a merda de atitudes que tomou. Revela mau carácter e falta de Humanidade. Temos de respeitar as pessoas com quem estamos ou estivemos, mesmo que as coisas não resultem. É falta de maturidade. Ele não merece as tuas lágrimas minha linda. Dói, sim. Mas chora tudo agora... e amanhã segue passo a passo. És muito melhor do que ele merece. Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um