7 de junho de 2016

Qualquer semelhança no cabelo é pura coincidência...



É daquelas coisas que acontecem e tu não te dás conta.
Sábado fui espontar o cabelo e aceitei a amabilidade da minha cabeleireira em me fazer franja.
Bem sei que me vai dar um trabalho desgraçado pois o meu cabelo é ondulado, ou seja, lá vou ter eu que andar a esticar a franja para andar minimamente decente.
E depois eu também estava a precisar de mudar qualquer coisa.
Piada das piadas é que eu tenho andado com o cabelo apanhado como o da primeira imagem e de repente pensei "caraças este cabelo assim faz-me lembrar alguém ".
Pois faz, faz... faz lembrar a Alison Hendrix da série em que ando viciada a Orphan Black... que depois falo dela noutro post qualquer mais para a frente.
Só ontem quando estava a ver a série e a ver o meu reflexo no tablet é que cheguei a essa conclusão.
Mas é só mesmo na franja, mais nada.