2 de novembro de 2016

Como é Novembro????

Que cena foi aquela ontem ah???
Passei o dia bem disposta, com umas tonturas mas nada de grave, entrei bem disposta para o tratamento e saiu de lá a morrer.
Não pode, ando à anos nesta vida e nunca sai naquele estado, nem me segurava de pé.
E como eu sou teimosinha que chegue... graças a Deus... não fui pedir ajuda como já estava na sala de espera, aguardei que os bombeiros me fossem buscar.
Verdade seja dita. até ontem nunca tinha necessitado da ajuda dos bombeiros, mas ontem foi dia, o senhor R. ficou tão preocupado, coitado que me queria levar para a urgência... sai-te... que quando chegamos a casa tocou à campainha e disse aos meus pais para me virem ajudar que eu não podia nada... e não podia mesmo, nem sei como cheguei cá em cima.
Passei uma noite miserável, mal descansei sequer.
É só dores, má disposição, tonturas, sem forças, vômitos, olha enfim uma miséria estou a ver que em vez de melhorar cada dia volto a piorar, já para não falar que não aguento o tratamento até ao fim.
Por isso Novembro ainda estas a começar, faz o favor de te colocares em sentido e trazer umas coisas boas, tipo eu andar assim bem sem grandes stresses, pode ser? Bolas anda uma pessoa a ser fofinha contigo a fazer-te um post de boas vinda e tu começas logo com estas coisas.