29 de novembro de 2016

Ohh como eu adorava dizer que a minha vida é bela...

Mas não é.
E esta bem longe disso.
Adoro ver blogs e essas coisas com vidas fantásticas, parece que esta sempre tudo bem, tudo em sintonia.
Pois eu não posso dizer o mesmo.
A minha vida esta um caos.
Um verdadeiro caos.
As vezes nem sei se tenho vontade de rir ou de chorar.
Se tem um dia em que me encontro bem disposta tem sempre que existir uma alma que me venha dar cabo da cabeça, com coisas sem sentido... o problema é que depois eu falo e as pessoas gostam de espicaçar, de atazanar a paciência mas não querem ouvir a seguir e na fase em que eu ando ouvem, ouvem o que querem e o que não querem... mais a segunda opção.
Porque eu não tenho que ser humilhada muito menos rebaixada por causa de gente que acha que é mais que os outros, isso não, nem eu nem ninguém.
Se existe coisa que me revolta profundamente é o ser humano ser assim tão desprezível a esse nível, de gostar de ver os outros sofrer e ficar a rir-se, como se isso lhe fosse melhorar a vida...e eu conheço tanta gente assim... infelizmente.
Encontro-me numa fase muito difícil a nível de saúde, esta mau, muito mau mesmo, mas não é isso que vai fazer com que acabem com o pouco raciocínio que posso ter.
Nem são os olhares do "bem feita" que me vão deitar a baixo... sim tenho gente desta na família, na própria família vejam bem.
Eu jamais fiz mal a alguém, falo com quem quero e com quem fala comigo, se por algum motivoas pessoas deixam de falar eu não tenho problema nenhum com isso, a única coisa que eu quero é viver a minha vida em paz, sempre fui assim não vai ser agora com esta idade que as coisas vão mudar.
Assim sendo eu só quero melhorar a nível de saúde, baixar estas dosagens doidas de hidrocortisonas e fludrocortisonas e voltar a ter a normalidade que tinha na minha vida, os tratamentos, as consultas e o meu dia a dia... é isto o que eu quero e só isto... é isto que me faz uma pessoa feliz, simplesmente andar bem, dentro do que é normal para mim.
Tão simples não? E tão difícil de algumas pessoas entenderem isso.