20 de junho de 2017

Factos...

*  No casamento do meu primo andavam aí a "cagar" que ia ter ceia Deus me livre que coisa e afinal de contas teve ceia teve, mas para ter o que teve mais valia não terem colocado ceia... feijão preto, batatas fritas e grelhado misto que era composto 99% de frango churrasco... ufff que ceia... imaginem se tivessem visto a ceia do outro casamento que fui, tombavam logo.
* A minha tia deixou de ir ao cabeleireiro que ia sempre foi a outra porque "é melhor e faz cada penteado" e vamos a ver e mais parecia que levava uma peruca enfiada na cabeça... eh pá esta gente não se enxerga mesmo.
* Estes dias mostrei as fotos dos casamentos a uma pessoa conhecida e ela disse "ah vê-se mesmo que esta é uma noiva vulgar e sem gosto e esta uma noiva com outro tipo de educação e gosto... ahh bom por acaso até é verdade.
* No casamento do meu primo aquilo mais parecia que não me eram nada, no casamento da minha amiga que são conhecidos quer os pais dela quer ela estiveram sempre preocupados em ver se estava tudo bem e se precisava de alguma coisa... ainda falam em família, deus me livre.
* Adoro quando as pessoas vão a festas e levam os dedos cheio de anéis, dass pá não escapa um dedinho, que falta de gosto.  
* Outra coisa que as pessoas não aprendem é que menos é mais, mas não continuam a enfeitar-se que nem arvores de natal.
* Ninguém abriu a boquinha a falar do casamento do primo, porque é do menino, se fosse de qualquer um dos outros primos, tinha tido defeitos por todos os lados... como eu gosto destas merdas.
* Uiii o que eu ainda tinha para escrever para aqui, mas não o vou fazer se não dizem eh pá esta gaja esta destravada hoje.