Avançar para o conteúdo principal

"Labirinto"...



Não consegui encontrar o trailer deste filme para mostrar, este é mais um dos filme que aparecia no Netflix. 
Este filme é sobre uma grande explosão que se deu em Istambul.
Após esta explosão um grupo de elite turco começa a caça a um grupo de terroristas.
Muitos dos procedimentos deste grupo de elite não são bem aceites pelos Eua nem  pela Grâ-Bertanha.
Confesso que gosto imenso deste tipo de filmes, tem muita ação, suspense mas desta vez deixei escapar umas lágrimas em algumas situações... não pode ser estou a ficar muito lamechas, assim não dá.
Não conhecia nenhum dos atores deste filme o que na realidade ainda me prendeu mais ao filme.
Mas posso dar o nome de alguns: Timuçin Esen... caraças adorei o fulano, Meltem Cumbul... raio de mulher mais corajosa e bonita, Sarp Akkaya... confesso a última cena deste fulano deixou-me em lágrimas. 
É um filme um bocadinho grande mas vale bem a pena, pelo menos eu gostei imenso, apesar de não estar a contar com uma parte do fim que também me fez chorar... eu bem digo estou a ficar muito sentimentalista. 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um