Avançar para o conteúdo principal

Factos...

* Desde que mudou a hora que ando com o meu sistema todo alterado, continuo a ter a opinião de que não deviam de andar com estas coisas da mudança da hora.

* Toda a gente se queixa do calor, pois bem, eu estou a morrer de frio, porque na zona onde eu moro além de não bater uma ponta de sol, esta bastante vento e como eu sou friorenta ando aqui a tremer por todos os lados.

* Desde que tomei a vacina da gripe que ando que mal me seguro de pé, é frio, é cansaço, é sono, é nariz tapado, espirra aqui, tosse acolá... enfim.

* Bem que implorei para não tomar a vacina mas as médicas vêm logo com a conversa que além de ser uma doente crônica, sou uma doente de alto risco... esgotei todos os argumentos possíveis para as convencer.


* Cada dia que passa quando me vou deitar à noite, sinto que é sempre o momento mais feliz do meu dia, deitada, quentinha, uma maravilha.

* Tive uns anos no sábado à noite, logo tive que alterar o meu tratamento da noite para a tarde, é uma maravilha de turno, mais parece que é um concurso para ver quem ressona mais... ainda bem que assim li mais descansada.  

* Como é hábito nestas festas de anos, as pessoas insistem em arrasar com os aperitivos mesmo antes de ser dada a ordem para se começar a comer... se soubessem como estas coisas me metem impressão.

* Acho muito engraçado as pessoas dizerem que não comem nadinha e quando existem festas comem como o amanha não existisse.

* Ou então aqueles que dizem que só comem a sopinha e estão prestes a explodir.

* Também existem aqueles que comem e bebem à grande e depois dizem que engordaram porque estão na pré menopausa... já lhe tinha ouvido chamar muita coisa.  


* Não gosto de estar assim, tenho frio.

* Tive que mudar as password todas do e-mail, porque supostamente alguém da Índia tentou entrar à força na minha conta, muito gostava de saber o que querem, mas pronto... idiotas só me dão trabalho.

* A minha mãe já me avisou "quarta feira não tens tratamento, por isso vais para o cemitério toda a tarde" ao que eu respondi "é isso tudo já foste, queres ver que já mandas, vai sonhando vai"... mais nada não.

* No que diz respeito ao cemitério era só o que me havia de faltar, sábado já fui lavar o jazio, mês sim, mês não somos nós a enfeitar e a lavar e agora vou lá ficar a olhar uma tarde toda, eu continuo com a teoria de que devemos fazer tudo e respeitar as pessoas enquanto são vivas e depois eu já faço muito em lá ir durante todo o ano. 

* Não me apetece ir para o tratamento, estou cansada disto todas as semanas é a mesma coisa, segunda, terça, quinta e sábado... ufff estou mesmo fartinha e ainda hoje é segunda.

* Só me apetecia beber um chá de jasmim ou preto e comer uma torrada e cama... mas é impossível concretizar o meu desejo.

* Vou arranjar o meu saco para o tratamento, pode ser que se faça milagre e  ganhe um pouquinho que seja de entusiasmo... hmm hmmm vai acreditando nisso.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um