Avançar para o conteúdo principal

Sobre o dia de ontem...

Pois bem ontem fui votar ao meio da manha, cumpri o meu dever com enorme prazer.
Depois de votar decidi ir tomar um café mais acima, nas calmas e depois voltei para casa e ajudei a fazer o almoço.
Ao domingo depois do almoço tenho o hábito de adormecer sempre que tento ver um filme, mas ontem não foi o caso, consegui ver o final da novela que tinha dado no sábado e vi dois filmes "O homem em fúria" e o "Infiltrado" os dois com Denzel Washington... depois irei falar em outro post sobre os filmes.
Não sai mais de casa, estive confortavelmente deitada no sofá de manta polar e sossegada sem ninguém me chatear, uma maravilha, devia de ser sempre assim. 
Fiquei encantada com os resultados aqui da zona, na minha freguesia em todas as mesas de voto venceu quem eu gostava que vencesse, não só pela pessoa, mas principalmente por todos os trabalhos que tem feito sem dúvida nenhuma que gostava que continuasse o seu trabalho e assim será.
Mais engraçado ainda foi em todas as freguesias de Vila Nova de Gaia ter ganho o PS bem como na câmara municipal, considero que é o reconhecimento do doutor Eduardo Vitor Rodrigues, pelo excelente trabalho que tem feito, bem como pela simplicidade e simpatia que tem para com todos, por isso já sabem é continuar com o excelente trabalho que estão a fazer.   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um