30 de março de 2011

Hoje é mesmo dia para dizer que...


Eu vi um sapo

Um feio sapo

Ali na horta

Com a boca torta


Tu viste um sapo

Um feio sapo

Tiveste medo

Ou é segredo


Eu vi um sapo

Com guardanapo

Estava a papar

Um bom jantar


Tu viste um sapo

Com guardanapo

E o que comia

E o que fazia


Eu vi um sapo

A encher o papo

Tudo comeu

Nem ofereceu


Tu viste um sapo

A encher o papo

E o bicharoco

Não te deu troco


Eu vi um sapo

Um grande sapo

Foi malcriado

Fiquei zangado

Tu viste um sapo

Um grande sapo

Deixa-o lá estar

Vamos brincar.


P.S: E agora vocês dizem... "a gaja ficou tola de vez"

Ao que eu respondo... "pois é meus caros ah coisas do carago na vida assim que eu vos contar o que me aconteceu hoje... oh oh meninos e meninas ficam tão pasmados como se tivessem visto o sapo da canção anteriormente mencionada."