20 de março de 2011

"Pérolas" do meu taxista...


E se existe pessoa que cada vez que abre a boca sai gafe, este homem é essa pessoa.
Só vou dar cinco exemplos, mas, prometo estar mais atenta e passar a partilhar com os meus queridos leitores.
Então tomem lá:

* Eu vou masturar as vitaminas das pombas... ou seja, o que ele queria dizer era misturar e insiste em falar sobre as pombas comigo como se eu percebesse ou me interessa-se por isso.

* Vou comprar papinos para plantar... ora bem papinos eu não sei o que é mas pepinos a gente já gosta, apesar de não se poder comer.

* Estou em frente ao outrelet... oh god nesta tive que desatar mesmo à gargalhada já não bastava a porcaria do taxi ter avariado, o homem estava a engasgar-se todo para dizer que estava à frente ao outlet.

* Nos almarios das pombas... pois armário santo... armário.

* Viram aqueles politicos alemães que as mulheres não os deixam fazer-se ao arame farpado... parou... para tudo, está foi a que me partiu mesmo, primeiro porque eu percebi o que ele quis dizer porque tinha ouvido a notícia mas nunca, nunca na vida ouvi semelhante sinonimo para a palavra sexo, esta do arame farpado foi uma descoberta daquelas do caraças.

Resumindo eu bem vos digo que não se aprende nada com este homem, vocês não acreditam, mas fica aqui prometido que vou andar mais atenta para vir cá partilhar convosco estas palavras fantásticas.