Avançar para o conteúdo principal

Eu bem sei o que fazia com a Merkel e com o Bieber...

Então não é que a srª dª Angela Merkel andou aí a insistir que a idade da reforma devia de ser aumentada e vamos a ver no seu país vai acontecer precisamente o contrário, a idade da reforma vai descer. Lata???? Não senhora aquilo é um latão, devia ter vergonha na cara por ser tão parvinha e os nossos governantes... se é assim que se deve chamar... não são capazes de lutarem pelo bem dos Portugueses, deixai o pessoal andar a trabalhar até serem velhinhos, até as pessoas mal se segurarem de pé... tristeza, que tristeza tão grande. 
Quanto ao Justin Bieber, eu dava-te o álcool, as drogas, os medicamentos, a violência e a falta de educação, um bom par de estalos bem assentes era o que tu precisavas, tão novinho e tão parvinho, parece impossível mas é verdade, este pessoal quanto mais tem pior se tornam é uma tristeza sinceramente... dass é só trastes neste mundo...

Comentários

  1. É que eu nem comento o facto das pessoas terem de trabalhar cada vez até mais tarde...! E quanto àquela alminha quem merecia um par de estalos era a mãezinha dele por não o por na linha!

    Bom fim de semana!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um