Avançar para o conteúdo principal

Daquelas conversas que ouves sem querer...

Fulana A: Isto está mesmo mau, uma pessoa só em comida e essas coisas gasta um dinheirão, não tenho dinheiro para nada.
Fulana B: Mas olha não continuas a viver em casa da tua mãe?
Fulana A: Ah isso sim é verdade e não pago renda nem nada mas mesmo assim gasto muito dinheiro.
Fulana B: Imagina eu que pago apartamento, comida, água, gás e essas coisas todas, não pensas em comprar uma casa, apartamento, algo teu?
Fulana A: Deves estar maluca, mas olha vamos falar de coisas mais bonitas, então onde vais de férias?
Fulana B: Férias? Nem pensar nisso vamos uns dias até à praia com os miúdos e levamos umas sandes porque não se pode andar a gastar assim dinheiro e tu já não vais a mais nenhum lado pois não? Este ano já foste de férias
Fulana A: Estas maluca? Eu só fui lá abaixo uma semana, agora vamos ao Algarve e ainda não se decidiu o outro sitio.
Fulana B: Vais assim três vezes por anos de férias? Como é que aguentas?
Fulana A: Ai tem de ser eu preciso muito de descansar e ainda assim três vezes é pouco.
Fulana B: ...com o maior ar de pascásia...
Mary pensa: meu Deus do céu tanta crise e tanta necessidade eu até fico mais burra do que já sou ao ouvir estas coisas, juro que sim.

Comentários

  1. Se tivesse mesmo à rasca não iria três vezes de férias! Há quem se queixe de barriga cheia!

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está o espelho do que é para mim a situação actual de algumas pessoas: problema de prioridades...! Infelizmente há quem esteja realmente a passar dificuldades, mas há muito boa gente que apenas prefere gastar o seu dinheiro em férias, televisões, carros e afins. Nada contra, cada um faz o que quer com o seu dinheiro... desde que não venham reclamar que não têm dinheiro para nada, não têm dinheiro para comida e bens essenciais...!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.