Avançar para o conteúdo principal

"Pérolas" do meu tio, continuação...

Lembram-se deste post "Pérolas do meu tio" pois bem, hoje trago umas quantas pérolas novas, todas apanhadas na sexta-feira no aniversário da minha madrinha.
No início ainda olhávamos uns para os outros com ar de riso, as tantas decidimos mesmo rir e rir à vontade, até o meu tio se ria sem saber de que pois estava muito convicto de tudo o que dizia, então aqui vão elas...

* "A enfermeira disse Sr. J. tem hiper intenção?"... o que ele queria dizer era mesmo hipertensão.

* "Depois ela veio à minha beira e disse Sr. J. como esta o seu testiculhine direito tudo bem não esta inchado nem nada?"... pois evidente que era testículo mas isso foi o meu tio e a mulher sempre a dar-lhe com o testiculhine para trás e para a frente.

* "Oh A. não é assim apanhas uma hipermia e como é"... hipotermia seria a palavra certa que ele queria usar, mas mesmo assim ainda arranjou outra versão para a hipotermia, mais a baixo já vão ver.

* "Sabes aqueles barbecu manuel"... nesta foi um descambar fenomenal, ele queria dizer berbequim manual mas saiu-se com o barbecu manuel, aqui nesta toda a gente ficou em lágrimas porque ele continuava a dizer que como ele dizia é que estava correto... enfim. 

* "Ela começou a por tenções no cabelo"... extensões tio era isso o que você queria dizer, extensões. 

* "Tenho é que ir tomar uma ducha"... duche não?

* "Uma pessoa ainda fica com uma hiperdimia"... ora aqui está a outra bela palavra para hipotermia, e esta hein.

* "É preciso ir um fotografe"... queria era ir a um fotografo isso sim santo.

* "E eu disse saia para dentro"... hmmm deve ser complicado, não sei assim de repente é o que me parece.

* "E então eu fui ao bloque"... fui ao bloco queria ele dizer, ainda houve quem lhe disse-se foi ao bloque de cimento é e ele respondeu "não fui ao bloque por a hérnia para dentro" e nós todos "ahhh... ah ah ah" e ele ria-se muito convencido do que dizia.

Nestes ajuntamentos de família apanha-se cada pérola deus me livre, ainda nos devem etr escapado umas quantas.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um