16 de novembro de 2014

Conversa de tolos só pode...

Estes dias estava na clínica e o senhor lá começou a falar com nós... aquele que eu referi num post anterior que diz que os tratamentos são uma palhaçada, só não percebo que ainda lá anda a fazer, se é assim como ele diz.
Perante algumas conversas dele eu fico sem perceber se os meus neurônios estão a deixar de trabalhar, se o fulano nos quer fazer de estúpidos ou se simplesmente ele é mesmo a estupidez e a parvoíce em forma de pessoa.
Para quem não sabe e assim em forma de resumo, os doentes em programa de hemodialise só devem consumir a quantidade minima de líquidos, ou seja os líquidos  estão presentes em toda a alimentação, quanto menos líquidos levarmos melhor corre o tratamento

Então esse senhor disse esta semana:


Sr: Ah tive que ir fazer um exame e mandaram-me beber 1 litro de água, mas eu disse que não podia beber água, então trouxeram chá em vez da água.

Escusado será dizer que eu fiquei muito séria a olhar para o homem.
Brincamos quereis ver o chá é feito de que carago? 
Pelo menos eu tenho o hábito de beber chá feito com água alguém que me elucide e me informe se existe outra maneira de faz chá.
E que eu saiba a água, o café o chocolate, os pingos, sumos, chás, licores, vinhos, etc, etc é tudo líquidos na mesma, para quem tiver esse problema de saúde, qualquer que seja o liquido um simples café conta tudo.