Avançar para o conteúdo principal

Livros lidos em 2014...

Vi no blog da Jo que se chama life & love... é só clicar já sabem... um post sobre os livros que  ela leu em 2014 e lembrei-me de copiar o tipo de post e colocar os livros que li em 2014 em como uma pequena opinião minha.
Assim sendo, aqui fica a lista de livros que li no ano passado...


Foi um livro que não gostei, li até ao fim pois gosto de ler os livros todos, não deixar a meio.


Surpreendeu-me bastante, nunca tinha lido nenhum livro do Rodrigo Guedes de Carvalho e fiquei a gostar ainda mais dele.


Um história diferente, com traços esquisitos e impossíveis mas ao mesmo tempo fez-me sonhar e acreditar em como tudo poderia ser bom se a vida fosse como a história dos livro. 


Adorei, simplesmente fiquei rendida a este escritor.


Como sempre o José Rodrigues dos Santos fascina-me com os seus livros, histórias, são um resultado muito bom do seu enorme trabalho.


Li todos os livros da Lesley e gosto deles, se bem que este livro deixou um bocadinho a desejar, esperava bem mais.


Adorei...


Não gostei muito deste livro sinceramente.
E infelizmente cheguei à conclusão que a maior parte dos livros lançados pelo club sic não valem grande coisa.


Foi a primeira vez que li algo do Truman Capote, já tinha ouvido falar muito bem deste escritor, mas só o ano passado é que tive oportunidade de ler algo dele, gostei imenso, no entanto o livro que li tinha uma tradução muito mal feita onde não falaram montes de erros, o que é um pouco chato.


Outro livro que não conhecia mas que me fez sonhar, viajar e adorar muito esta leitura.


Já se ouviu e leu muita coisa sobre o famoso Don Juan e este livro em si é um obra muito boa que tive o prazer de ler.


Andei tempos e tempos até me deixar convencer de uma vez por todas a entrar na guerra dos tronos, houve muitos conhecidos que me incentivaram para ler que ia ser muito bom e assim foi emprestaram-me o primeiro livro e eu fiquei rendida e viciada.


Foi um livro muito bom.

Complicado este é um pouco confuso, por isso deve ser lido com calma e tempo que foi o que eu fiz e no final posso dizer que gostei imenso.


Esquisito mas bem explicito e com uma história muito boa.


Assim de repente parece uma história banal, mas os seus contornos deixa-nos um pouco perdidos, revoltados e ao mesmo tempo com pena.


Não foi um livro que adorei, achei um pouco "abusado" e chegou mesmo a fazer-me questionar a ideia que eu tinha das freiras.


Gostei, é um livro com muita magia e interessante.


Simplesmente adorei, conhecer a história de Jane Eyre maravilhou-me, no início esta com um pouco de medo pois tinha comprado o livro apenas pela capa sem sequer ler o resumo, mas depois comecei a ler e fiquei rendida por completo.


Uma história pequena com contornos esquisitos que depois no fim fazem todo o sentido.

Comentários

  1. Isso são muitos livros, eu sou amante de jornais e revistas. Adoro ler mas mais sobre os assuntos da actualidade. Também gosto de ler livros e o último que comprei foi o ultimo de viagens do Miguel Sousa Tavares, lançado há muito pouco tempo.

    ResponderEliminar
  2. Tenho muitos desses na minha lista "para ler"! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um