Avançar para o conteúdo principal

Afinal, parece que os homens tem útero...

... sim, sim... muito loooolol.
Estava no centro de saúde na fila à espera que chegasse a minha vez para fazer a inscrição e a senhora que estava á minha frente estava a conversar com um senhor o seguinte:
Senhora: Ai uma pessoa vem para aqui e nunca mais é despachada.
Senhor: Pois é, ainda por cima só tem uma menina a atender, demora muito mais.
Senhora: O meu marido esteve mal, apanhou uma anemia enorme, tu não ouviste dizer?
Senhor: Não por acaso não ouvi falar de nada.
Senhora: Mas foi andou mesmo lixadinho a anemia que ele apanhou foi tão grande que até lhe deu cabo do tubo que vai para o útero.
Senhor: ... fica a olhar muito sério.
Eu: ... nem sabia se havia de rir ou chorar, mas tive muita vontade de rir.
Senhor: Olha deves estar enganada que isso são coisas de mulher, nós homens não temos útero.
Senhora: Então eu não sei bem o que o meu marido tem, tem sim o medico disse que foi a anemia que deu cabo do tubo que vai para o útero.
Eu: ... não te rias estupida, disfarça, vira-te, mas não te rias pelas almas...
Secretária: Ah ah ah ah ah oh dona não diga uma coisa dessas a ninguém que até parece mal.
Eu: ... sorrisinho... pois se calhar é o melhor a fazer.
Senhora: Ai eu não estou tola eu sei bem o que o medico disse.
Eu: Pronto, foi isso sim senhora não se enerve... todo o meu eu só tinha vontade de rir. 

Dito isto para quem pudesse ter alguma dúvida, fiquem com a certeza que o homem também tem útero... ou não, ou não, looolol...

Comentários

  1. Já um homem não pode ter útero...! A senhora é que sabe... ela é que é a mulher dele! :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um