Avançar para o conteúdo principal

Sobre os filmes que tenho visto...

Birdman...



"Uma comédia de humor negro que conta a história de um ator, famoso por ter interpretado um super-herói icónico, e que agora planeia montar uma peça de teatro numa tentativa de recuperar os seus tempos de glória. Nos dias que antecedem a noite de abertura, o ator - Riggan Thomson - luta contra o seu ego e tenta recuperar a sua família, a sua carreira, e a si próprio"

Alguma alma solidária que tenha tempo e disponibilidade para me explicar qual o significado do filme, porque das duas três ou eu estou a ficar muito loira ou muito burrinha porque não percebi nada... vai daí e já falei com mais de meia dúzia de pessoas que tentaram ver o filme e ainda houve aqueles audazes como eu que mesmo abrindo a boca vinte vezes  consegui ver o filme até ao fim e ninguém percebeu patavina da coisa... não encontro nada de fantástico para que seja considerado melhor filme. 
Se existir alguém com disponibilidade para me dar umas "luzinhas" agradeço imenso.

Big Eyes...



"No final dos anos 1950 e início dos anos 1960, o pintor Walter Keane tinha alcançado um sucesso inacreditável, revolucionando a comercialização da arte popular com as suas pinturas enigmáticas de crianças com olhos grandes. A bizarra e chocante verdade acaba, no entanto, por ser descoberta: as obras de Walter não tinham sido criadas por ele, mas pela sua mulher, Margaret. Os Keane viviam até então uma grande mentira com a qual enganavam o mundo."


Não é um filme assim fora do normal, mas também não esta mau de todo, uma vez que é uma biografia.
Gostei da história em si bem como a atriz principal a Amy Adams... assim de repente não me lembro de a ter visto alguma vez a não ser neste filme... mas gostei da rapariga. O Christoph Waltz saiu-me melhor do que a encomenda houve momentos no filme em que me apetecia apertar-lhe o pescoço por ele ser tão peste, pena que o Jason Schwartzman não teve assim um grande "papel"... e não eu não sou apreciadora do fulano. 
Em resumo, gostei da história.

Comentários

  1. A nível de filmes ando mesmo desatualizada :)

    ResponderEliminar
  2. Estão os dois na minha lista para ver!! Adoro o Christoph Waltz!! A Amy Adams entrou no American Hustle, não sei se viste... :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um