24 de março de 2015

E seres mais humilde Kátia Aveiro não???

Estava eu a ler o Jornal de Notícias quando me deparo com esta notícia.

"Kátia Aveiro foi a primeira concorrente a abandonar o "dança com as estrelas", que se estreou no domingo. "Foi uma injustiça, não merecia. Acho que houve pessoas que dançaram pior", disse ao JN, momentos depois do frente a frente com Laura Figueiredo. A irmã de CR7 recebeu elogios dos jurados Alberto Rodrigues, Alexandra Lencastre e Paulo Vintém, mas não convenceu o público. "Estou um bocadinho desiludida. Não sei porque saí, não vou dizer o que penso por respeito e porque gosto de todos os que cá estão. Há uns que dançam melhor do que os outros, eu dancei bem e isto é um programa de dança...", atirou. Kátia admite que podia ter revertido o resultado, mas não o quis fazer. "Se fosse por causa da popularidade, eu passava, bastava dar o número ao meu irmão e dizer-lhe para ele pedir aos fãs para votarem em mim. Mas não quis fazer isso, tenho a certeza que saí pela porta grande", finalizou."

É exatamente isto que vem no Jornal de Notícias... vejam lá que não encontrei a notícia em formato digital logo tive que a passar palavra por palavra.

Minha rica menina... salvo seja... presunção e água benta cada um toma a que quer.
E no meu entender acho que já tens idade suficiente para aprenderes a ser um bocadinho mais humilde, porque vai daí e estas a tornar-te numa arrogante de primeira, essa mania de que sabes fazer tudo e que tu é que és boa nisto, naquilo e no outro começa a tornar-se cansativo... se não fosse o Cristianinho eu até queria saber o que ia ser de ti... perdoem-me os fãs mas isto é pior que uma sanguessuga.