13 de março de 2015

Eles queriam o euro milhões...

... também eu...
Na clínica temos um grupo que joga o euro milhões todas as semanas.
Ainda não ganhamos nenhuma fortuna nem tiramos grande lucro no final, mas pronto vamos tentando a nossa sorte, pode ser que um dia a gente consiga algum prêmio mais simpático.
Jogamos o ano todo e no final do ano o valor total é dividido por todos.
Quem guarda o dinheiro e regista o euro milhões todas as semanas sou eu... não por vontade própria mas por insistência do pessoal.
Sábado à tarde quando entro na clínica já lá estavam todos e a primeira coisa que me perguntaram foi "foste registar o euro milhões a Felgueiras não foste?" e eu ri-me e disse "pois se sabia que ele ia sair lá, bem que lá tinha ido registar o gajo, mas lamento informar que não foi o caso e continuamos pobres".
Como é costume lá começaram uns "se me saísse o euro milhões comprava a clínica de dialise" ao que a senhora nova protesta "e queria a clínica de dialise para que? Eu comprava logo um rim"... vai daí e eu concordo plenamente com a dona F. também eu compraria um rim e caso isso fosse algo difícil na mina pessoa... a operação para o colocar... as tantas ia era dar uma volta naquele cruzeiro que tem dialise.