24 de abril de 2015

Ninguém diria que não gosta...

No outro dia estávamos a falar e eu mencionei que nunca fui amante de beber leite, que é coisa com que eu lido muito bem porque não gosto, dispenso.
A pessoa que estava a ter esta conversa comigo disse logo a correr "ai também detesto não bebo leite também não gosto", aquilo passou-se e no outro dia chego ao café e a senhora estava a beber meia de leite pensei cá para mim "e não gosta de leite" aquilo passou-se, noutro dia mais à frente voltou a falar-se sobre leite e um senhor disse "bom é leite com groselha" e diz a senhora "sim assim o leite fresquinho com groselha é muito bom, bebo muitas vezes isso é que sabe bem" e eu olhei para a senhora e disse "bem para quem não gostava de leite de maneira nenhuma que tinha nojo e mais não sei andar a beber meia de leite e leite com groselha parece-me uma coisa estranha" e senhora ficou vermelha disse um "ah mas"... meio entalado e calou-se e não disse mais nada.
Mas porque raio as pessoas tem o vicio e a mania de dizerem que não querem, que têm nojo e essas coisas e depois consomem?
A sensação com que eu fico é que querem fazer uma pessoa de estupida, só pode.