Avançar para o conteúdo principal

Sobre compras e trocas...

Para quem não sabe eu detesto andar a fazer compras... detesto o tira e veste.
Deram-me umas calças agora na pascoa da pull&bear muito gira sim senhor mas que me deixavam um bocadinho apertada de mais... e logo eu que gosto de andar à larga.
Lá fui eu trocar as calças e descobri umas calças muito girinhas que tem na etiqueta o seguinte blá blá bá "super high waist" e pronto troquei o par que me deram por umas de ganga normais sem "rotices" como diz um senhor que conheço e aproveitei e trouxe outra iguais em preto e pronto estou como quero porque gosto das calças e assim de repente fiquei com vontade de comprar de outras cores que lá tinha, umas azuis, umas verdes que por lá andavam, as amarelas dispenso bem que já para amerelada já chegou eu.... mas não posso andar por aí a ceder a todas as minhas vontade porque as vida não esta para isso, vai sendo umas de cada vez e... e...
Dito isto ando a ver se também ganho coragem para começar de um lado a tirar mais alguma roupa para dar... e não se preocupem que eu só dou roupa que esteja em bom estado e que não uso. 

Comentários

  1. Pois é isto não anda nada bom para gastos mas umas calçinhas de vez em quando fazem falta fizeste bem ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Nem me lembro da última vez que fui às compras para mim... lol Não tenho andado com grande vontade! ;)

    ResponderEliminar
  3. eu por acaso também não gosto muito de andar nas compras!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um