17 de abril de 2015

São tão complicadinhos...

Mas tão complicadinhos que até me dá náuseas. 
Ontem à noite parti um bocadinho de um dente... dos de trás graças a Deus, à nossa senhora e a todos os santinhos... então marquei consulta para o dentista para hoje. 
Estou numa a pensar o que será que a dentista vai fazer e de repente lembro-me que no meu mapa de medicação diz que sempre que tenho que ir ao dentista tenho que avisar no hospital.
Pensei cá para mim "paneleirices só pode" para não ficar com a consciência pesada lá liguei para o hospital coloquei a minha dúvida e a menina informa-me o seguinte "é assim se for ao dentista só para ver se esta tudo bem e sem intervenção não é preciso nada, se for fazer algum tratamento, tirar algum dente ou assim tem que marcar a consulta na dentista e 5 dias antes vir cá fazer analises e começar um tratamento" eu revirei os olhos e respirei fundo e questionei "tem mesmo a certeza que é preciso isso tudo?" e a menina continuou "abra a folhinha do tratamento menina diga-me o que está escrito onde diz patologia?" e eu respondi "próteses mecânicas" e lá começou a menina "ai menina pior ainda vai ter que vir ir ao doutor fazer os tratamentos e ter control apertado porque é perigoso já viu se fica com uma hemorragia e muito perigoso" e eu lá continuei "pronto menina agradeço imenso a atenção eu vou ir lá á dentista ver o que se vai fazer e decidir, muito obrigada sim e bom trabalho e bom fim de semana"... e desliguei.
Será possível que até para ir ao raio da dentista tenha que haver tanta complicação????

É possível isto???
Pelas almas, isto irrita até um santo tanto control tanta merda.