27 de maio de 2015

"Astérix: O Domínio dos Deuses"...



"Estamos no ano 50 A.C., e toda a Gália está ocupada pelos romanos... Toda? Não! Porque uma aldeia povoada por irredutíveis gauleses resiste ainda e sempre ao invasor. Exasperado com a situação, Júlio César decide mudar de tática. Já que os seus exércitos são incapazes de se impor pela força, será a civilização romana, ela própria, que irá seduzir os bárbaros gauleses. Será então necessário construir ao lado da aldeia um condomínio residencial, luxuoso, destinado a proprietários romanos: "O Domínio dos Deuses"."

É um filme bastante divertido, vi a semana passada na quinta-feira enquanto fazia o tratamento, houve momentos em que dei por mim a rir-me como uma criança.
Eu bem sei que já tenho uma idade para não ver estas coisas, mas eu quero e vou continuar a alimentar a criança que ainda existe em mim e depois estes filmes do Astérix são sempre engraçados... pelo menos eu acho.
Para quem gostar deste tipo de filme ou simplesmente para quem quiser passar uma hora e tal divertida este filme é uma boa escolha.
Vejam!!!! 
Que vão gostar...