19 de maio de 2015

Eu como Portista tenho a dizer...

Parabéns aos benfiquistas que ganharam.
Sobre o que aconteceu só tenho a dizer: foi uma vergonha roubarem e destruírem tudo em Guimarães, mas uma vergonha ainda maior foi os adeptos do mesmo clube não saberem festejar e conviver e acabarem à pancada uns com os outros... isso sim é vergonhoso... e também tenho que referir que não gostei de ver o miúdo naquele estado a chorar e em choque, mas também tenho que afirmar que sou daquelas pessoas que têm a opinião de que não se deve levar crianças assim tão pequenas a jogos deste gênero, porque quer a gente queira quer a gente não queira existe sempre uma probabilidade enorme de dar merd@ e foi exatamente isso que aconteceu... aqui os pais devem de pensar e refletir um bocadinho nesse assunto, temos que ter em mente que nem toda a gente pensa como "nós" que vamos ali ver a bola na boa e que não queremos problemas.