3 de maio de 2015

Eu fui, estraguei tudo...

Todos os anos comemora-se o aniversário aqui de uma instituição ou melhor do centro social onde existe um jantar onde vão os sócios e amigos.
Durante muitos anos foi no hotel Praia Golfe em Espinho e eu fui muitos anos.
Como é hotel e tal muita gente que ia criticava a comida, embora eu possa admitir que para mim a comida lá era sempre boa, pelo menos eu gostava.
Depois deixei de ir porque comecei com a hemodialise e como faço o tratamento ao sábado à noite que é quando costuma ser o jantar, não voltei a ir.
Mais ou menos à 4 anos atrás abriu um hotel aqui na freguesia e resolveram começar a fazer os jantares lá, uma vez que é aqui na freguesia, é pertinho e assim ajudava-se e dava-se a conhecer o que é da terra.
Nunca tinha ido jantar aqui ao hotel da freguesia, até vos vou deixar o link do hotel para verem, ora é este aqui Villa Sandini hotel & Spa.
Aquilo é muito bonito... e é sim senhora, infelizmente aquilo para lá se ficar não é precisamente para quem quer mas sim para quem pode pois é um bocadito caro.
Os anos anteriores em que este jantar era feito toda a gente gabava a comida que era deliciosa, lá esta vem no pratinho um bocadinho não é, mas que era deliciosa, pois bem, não sei se foi por eu ter ido este ano, mas a comida não foi assim nada de interessante e eu que mudei "a minha vida"... os tratamentos... para ir lá jantar fiquei completamente desiludida. Toda a gente disse "não sei o que se passou este ano que a comida não presta, todos os anos é tão bom, mas este ano falhou" e eu fiquei a pensar "foi por eu ter vindo só pode" e pronto acho que não me apanham lá tão cedo, pelo menos para comer , se bem que o meu pai disse "não é bom teres voltado a ir ao jantar, conheces pessoas novas, falas já com os conhecidos que raramente vês é muito bom" eu eu respondi "sim... sim... claro que sim..."
Foi castigo eu sei.