28 de maio de 2015

Isto é melhor que ir ao circo...

Lá isso é... é coisa que vos garanto.
Estas são apenas algumas das perolas que apanhei nos anos da minha mãe.
Fiz umas tostinhas de salmão fumado com molho de cocktail e a A... casada com o meu primo, minha prima é, infelizmente começou...virou-se para o marido e disse "oh Q. olha solomão, come solomão, esta bom o solomão"... e sempre com a boca cheia e a comer... come como uma besta, de tudo nesse aspecto tem uma boquinha santa, daqui a nada não anda rebola ainda por cima tem o azar de ser larga de ancas, mas na opinião dela não come nadinha... até ficavam pasmados se a vissem a comer.
Depois tenho a minha tia L... que é irmã da minha mãe... com cento e poucos quilos, um rabo enorme e que começou a dizer "só tenho comido febras grelhadas com umas gotinhas de limão, e vou continuar assim, que já sinto-me mais leve"... hmmm... hmmm ah ah ah e eu sou o menino jesus queres ver, nós... eu o T. o meu irmão, o B. e o meu pai até paramos de comer e ficamos muito sérios a olhar.
Depois a minha madrinha que também é minha tia e irmã da minha mãe virou-se para a minha tia L. e começou "oh L. tu não tens vergonha de andares assim, ainda ontem foste à missa à tarde por aí fora com essas calças que são uma vergonha, já não te chega seres gorda e teres um cu enorme e ainda vestes essas calças justinhas e todas coloridas e cheias de flores, olha que já tens 65 anos isso já não é para a tua idade" e a minha tia L. lá lhe deu como resposta um "é o que se usa agora e fico muito bem de leggings, sinto-me bem e gosto muito mas tem que ser assim cheias de flores e cores como eu gosto"... ahhh, pois mas ela nem tem idade, muito menos corpo para andar de leggings.
Isto é só uma amostra do circo que é cada vez que cá vem comer... dia 7/6 já estão cá todos outra vez, porque é o dia em que vamos festejar o aniversário do meu pai, vou ver se fico mais atenta a estas conversas, mas isto escrito não tem tanta piada como ao vivo, isto ao vivo até faz uma pessoa chorar de tanto se rir.