6 de junho de 2015

"A Idade de Adaline"...



"Depois de, miraculosamente, ter ficado com 29 anos durante quase oito décadas, Adaline Bowman leva uma vida solitária, nunca se permitindo aproximar de ninguém que possa vir a descobrir o seu segredo. Mas um encontro casual com Ellis Jones, um jovem e carismático filantropo reacende a sua paixão pela vida e pelo amor. Um fim de semana com os pais de Ellis ameaça por a descoberto a verdade, e Adaline toma uma decisão que mudará para sempre a sua vida."


No outro dia vi este filme na clínica e gostei imenso... bem sei que isto é impossível, mas pronto como filme esta muito bonito.
Que fique registado que eu tenho uma enorme adoração pela  Blake Lively, é uma mulher muito bonita e pronto gosto dela, não me lembro de alguma vez ter visto algo com o Michiel Huisman... provavelmente já vi mas sinceramente não me recordo... o rapaz também faz um papel muito bonito e querido e não posso esquecer de dar especial atenção para o papel desempenhado pelo Harrison Ford, que eu adorei e cheguei mesmo a perder umas lágrimazitas por causa do homem.
É um filme muito bonito, gostei muito, faz pensar em coisas que as vezes não damos grande valor.