Avançar para o conteúdo principal

Foi uma gargalhada jeitosa...

Estes dias estava a falar com uma médica.
Ela perguntou se tinha tido alguma consulta ultimamente e eu disse que tinha ido a uma consulta de cardiologia e que estava tudo bem, excepto as tensões estarem baixas de mais.
Toda a gente sabe que os cardiologistas preferem as tensões baixas do que altas, mas é que as minhas tem abusado no que diz respeito a estarem baixas.
Nisto eu perguntei à médica se havia alguma coisa que ajudasse a subir as tensões.
"Existem apenas pequenos truques mas que nunca resultam assim muito, a canela, o café" e eu "ah sim eu uso canela, por exemplo coloco no café, no chocolate quente" e diz ela "vês alguém já te falou que isso ajuda a estimular o coração" e eu comecei a rir-me e disse "por acaso eu uso a canela com outra intensão tipo acelerar o metabolismo, sei que é um bom ingrediente para isso".
Bem começamos a rir as duas e a médica disse "tás a falar a sério?"
Eu ri-me e disse "sim estou" e ela disse "não estava nada à espera desta, pensei que era porque tinham recomendado por causa do coração, mas tens toda a razão a canela é um ótimo estimulante para o metabolismo acelerar, mas queres acelerar o metabolismo para que?".
"Ora para emagrecer" e diz ela "para desaparecer do mapa é?"
Isso é que já é mais difícil. 
Pois é eu ando sempre a tentar aprender coisas novas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um