12 de dezembro de 2016

Lá moral tem eles...

Cá em casa costumamos celebrar com almoço e/ou jantar as seguintes festas: Pascoa, aniversário de cada um de nós, e passagem de ano, véspera e dia. 
Temos o habito de colocar aperitivos tipo, rissóis, bolinhos de bacalhau, tostinhas, presunto, chouriço e essas coisas assim.
Vai na volta a minha tia que faz o natal em casa dele este ano... já à mais de um mês... que anda com a conversa de que de que não vai por aperitivos nenhuns no natal... e cada um é que sabe da sua vida e faz o que quer e como e quando quer, digo eu.
Na passada quinta-feira veio outra vez com a mesma conversa, que não tem jeito nenhum colocar aperitivos que depois as pessoas não comem a comida... só se for em casa dela porque na minha desaparece tudo.
E começou "ah eu não vou por aperitivos no natal e nem vós no ano novo" olha o que tu foste falar só lhe disse "em sua casa você faz o que quer, como quer e como lhe apetece, na minha é como eu quero e me der na real gana, eu vou por tudo igual e mais vocês queixam-se dos aperitivos e comem os aperitivos todos, a comida toda, os queijos a seguir a fruta e os bolos e vem agora com essa conversa de que não é preciso aperitivos em sua casa, mas em casa dos outros leva tua duma ponta a outra"... já o outro dizia comer e beber é em casa dos outros.
Que moral dum raio que esta gente tem.
Isto na quinta-feira até foi tema para me "acelerar" ainda mais um bocado.