Avançar para o conteúdo principal

O "circo" do meu natal...

Então na sexta feira as 23h fui ao tratamento, cheguei a casa eram 04:20h por aí.
Já nem vou referir com grande ênfase que o tratamento correu mal porque isso já se está a tornar normal em todas as sessões. 
Cheguei deitei-me e tinha pedido para não me acordarem. 
Eram 13h quando me levantei porque o meu sobrinho parecia um rádio ligado na cozinha a falar.
Ia a sair para ir fazer um recado à minha mãe deu-me um espirro e eis que sai sangue, desvalorize, pois claro é o que faço sempre, mesmo a partir daí ter ficado a perder sangue, como sempre disse isto passa.
E assim passei a véspera de natal toda a tarde e toda a noite sem dormir e a perder sangue.
No domingo lá me sentia cansada mas continuei todo o dia e toda a noite sem dormir e a perder sangue, quando digo perder sangue era mesmo a sério.
O meu pai sempre com o "vamos à urgência" e eu com o "isto passa" mesmo sabendo que não, mas caramba era natal e tudo o que eu não queria era ir para a urgência no natal.
Segunda tinha que ir ao tratamento as 07:00 quando me tento levantar as 06:30h não me consigo mexer sequer não tinha ponta de força, engoli o orgulho e chamei a minha mãe para me vir vestir... escusado será dizer que ainda continuava a perder sangue e a minha cama parecia um cenário de guerra com sangue por todos os lados. 
Fui com a minha cunhada aos arrastões.
Chego à clínica dizem que nem pensar em fazer o tratamento naquele estado para ir imediatamente para a urgência  queriam chamar uma ambulância e mais não sei o que eu ainda implora mas ninguém me ligou..
E lá fui eu.
Fui atendida, fiz o tratamento e vim embora...
Rico Natal sim senhora.
Mal me seguro de pé ainda hoje... e para me animar a passagem de ano é cá em casa e são 21 pessoas... sinto-me emocionada, a minha vontade é deitar-me e só acordar quando tudo tiver passado.
Depois conto mais pormenores do natal e da passagem de ano com certeza. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

Sinto-me confusa...

Vou falar de blogs... As vezes leio coisas na blogosfera, nos jornais, na net em sim, emfim em vários meios de comunicação, sobre pessoal que tinham um certo nível de reputação, pessoas admiráveis pelo que praticavam e eram. De repente parece que perderam tudo em prol da fama, se calhar humildade nunca a tiveram, eu é que tenho sempre a mania que todos são boas pessoas. Outras pintam cenário de um degredo fora de série e quando tu estas a ler pensas "eu estou cansada psicologicamente e fisicamente, mas esta está completamente perdida, perdeu a noção de tudo só pode". Faz-me uma certa confusão alguns testemunhos que leio, é certo que se me faz confusão o problema é meu mesmo, mas caramba é possível o ser humano ser assim? Mudar assim tanto e para pior? Ahhh sinceramente não sei não.  Mas ainda existem bons blogs, boas pessoas, o que torna o mundo da blogosfera bem melhor sem qualquer dúvida, são poucos, mas existem.