13 de dezembro de 2016

Sobre o Natal...

Continuo sem o espírito natalício, cansada, nervosa e algumas vezes em baixo.
Apesar de ontem o tratamento ao fim de não sei quantas semanas ter sido aguentado até ao fim, mas isso fica para outro post bem mais longo.
Já comprei as prendas todas, quer dizer faltam vir duas mas já estão pagas é só esperar que cheguem.
Espante-se quem puder, este ano foram comprei 54 prendas, lá está umas coisas melhores outras assim a assim, é muita gente a quem eu gostaria de poder dar uma lembrança, ainda assim ficam pessoas a quem gostaria de dar um mimimnho mas já não dá mesmo, infelizmente o meu dinheiro não estica assim tanto.
Em relação ao ano passado comprei menos, ou seja o ano passado eram 65, esta a baixar o que é ótimo, mas vai ter que baixar mais, bem mais, porque uma pessoa passa a vida a comprar para os outros e depois acaba por não comprar nada para nós próprios, pelo menos falo por mim, que é assim que tem funcionado. 
Estou cansada de embrulhar presentes.
Alguns são meus, outros dão da minha mãe.
Já para não dizer que estou saturada de ter que ir comprar o que quer que seja com a minha mãe porque além de ela ser uma indecisa de primeira, é despassarada e dá cabo do pouco juízo que ainda tenho, mas pronto mãe é mãe.
Vamos lá ver como correm os dias até ao natal.
Ah a clinica vai fazer festa no domingo à tarde e eu estou extremamente vocacionada para não ir, sinceramente, mas depois digo-vos porque.