25 de agosto de 2017

Nunca me aconteceu semelhante coisa...

O livro que ando a ler "A matilha dos herdeiros" de Gaby Hauptmann... esta ali a imagem ao lado... ontem desorganizou-me os neurônios todos.
Estava a ler o livro normalmente quando começo a ficar confusa com a história, ora tão depressa falava numa coisa, como a seguir estava outra coisa completamente diferente.
Vai dai e parei e pensei "não me devo de estar a sentir nada bem só pode" semelhante era a confusão e infelizmente durante o tratamento uma pessoa pode começar a sentir-se mal, por exemplo, quando os meus ouvidos dão aquele "estalinho" famosos e depois começa com o "piii" eu para tudo o que estou a fazer, pois muitas vezes logo a seguir comecei a sentir-me muito mal, logo pensei que pudesse estar a ter um desses momentos.
Quando olho para o numero das páginas deparo-me com o que se estava a passar, voltei atrás e constatei que a seguir à página 17, estava a página 22 "ohh o que é isto" e continuo a ver as páginas e a seguir à 22 veio a 18, 19, 24, 25, 30, 21, 28, 29, 26, 27, 32, 33 e daí em diante já estava a bater tudo certo.
E fiquei a pensar que afinal não estava a sentir-me mal e como é que era possível, existir um livro no mercado com as páginas todas trocadas... isto é tudo menos normal, sinceramente, foi a primeira vez que tal obra de arte me aconteceu.
Depois consegui pegar o fio à meada direitinho para continuar a minha leitura.
Mas que não é normal estas coisas acontecerem, ai isso não é, não.